Assombração?
Christopher ouviu as batidas em pares de três, três vezes. Ele engoliu o nó na garganta. “Olá?” foi tudo o que ele conseguiu dizer.
E quando ele cruzou para a cozinha, um pequeno zumbido o fez voltar sua atenção para o objeto que havia feito o barulho. Veio de sua câmera. Dando um passo à frente, ele alcançou a porta de seu escritório. Sim. Ele se aproximou e pegou o objeto. Ele poderia jurar que a desligou ao entrar em casa, mas quando foi verificar as fotos, não havia nenhuma no cartão de memória. Todas foram excluídas. Ele pegou sua câmera novamente e se dirigiu para a mina. Desta vez, ele iria enfrentar o que quer que estivesse lá.

Assombração?
Enfrentando Seu Medo
Christopher é recebido com escuridão no início, mas então, ele percebeu que cometeu um erro colossal. Ele reuniu toda a coragem que podia. O corredor escuro e sombrio do qual ele havia saído duas vezes até parecia um pouco mais escuro do que antes. Ele achou que sua lanterna estava um pouco defeituosa, então continuou, passo a passo através das poças d’água. O ar frio o deixa pálido, embora seu sangue ainda esteja quente. Mas então, ele ouviu o barulho de metal novamente. Uma incrível rajada de ar frio o atingiu no rosto com tanta força que ele poderia jurar que era uma batida forte como a de uma bola de basquete.

Enfrentando o Medo